Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 Suítes à venda, 260 m² por R$ 3.000.000 - Península - Guarujá/SP.
Avenida Miguel Estefno, 150, Península, Guarujá/SP
Area útil/total 260m² / 260m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0018
Casa à venda no condomínio Península na Praia da Enseada, Guarujá, imóvel de alto padrão, localização privilegiada de frente para o mar, reformada e decorada, clara e arejada com ótima distribuição. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* 3 suítes;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Varanda;
* Linda vista para o mar;
* Cozinha tipo americana;
* Banheiro social.
DETALHES:
Acabamento em piso porcelanato;
Ar condicionado em todos os ambientes;
Ventiladores nas suítes;
Armários na cozinha.
CONDOMÍNIO;
Condomínio de alto padrão com casas debruçadas sobre o mar, ótimo padrão de construção e estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, dispõe de área de lazer composta por piscina com solário, academia e restaurante. Oferece serviços de zeladoria, tem seu próprio pier, aceita pet.
PRAIA DA ENSEADA;
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J