Rua Professor Luís De Pádua, 120, Vila Nogueira, Campinas/SP
Área útil154m²
Área total205m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Casa com 3 dormitórios à venda, 154 m² por r$ 1.595.000,00 - vila nogueira - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3448
MARAVILHOSA CASA À VENDA EM CONDOMÍNIO NO BAIRRO MANSÕES SANTO ANTÔNIO - CAMPINAS/SP
Casa possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, Sala de tv, estar e jantar, hall de entrada, lavabo, home-office com jardim lateral, cozinha, despensa, espaço gourmet com churrasqueira automática e som no teto, área externa com hidromassagem, horta, área de serviço, ar condicionados, bastante iluminação e 3 vagas de garagem. Localização próxima a escolas, mercados, farmácias, shopping Dom Pedro, hospital Unicamp e a 30 minutos do Aeroporto de Viracopos.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Nogueira, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Na Vila Nogueira tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Tribos do Corpo
280 mLift Wellness Club
740 mSkyfit
870 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Nogueira, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
340 mDrogaria São Paulo
990 mDrogaria Jasmim
1 km
Escolas
Morar na Vila Nogueira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Nossa Senhora da Misericórdia
370 mEscola Curumin
520 mColégio Oficina do Estudante - Unidade Taquaral
660 m