Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | R$ 330/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Residencial Campos De Piemonte de 169.00m² com 3 Quartos e 1 Suite
Rua Oswaldo Vital, 50, Residencial Campos de Piemonte, Araraquara/SP
Area útil/total 169m² / 169m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1549820-2
Imponente imóvel de esquina com vista mais privilegiada do condomínio, imóvel recém construído, sala com ampla janela de vidro, floreira suspensa e vista para área verde do condomínio, cozinha com ilha, piscina aquecida, projeto de iluminação diferenciado, lavabo com detalhes de pedras na parede diferenciado, lavanderia, 03 quartos sendo 01 suíte, armário na cozinha, suíte e banheiro. amp;lt;br amp;gt; Enviado por Borsari Imóveis Ltda.
Área privativa
Lavanderia
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.