Venda

R$ 1.950.000

Condomínio

R$ 680/mês

IPTU

Não informado

Casa de luxo em condomínio na Fazenda Santa Lúcia, Americana-SP: 3 quartos, 3 suítes, 5 banheiros, 253m² de área.

  • Area útil  253m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CC00578

Venha conhecer essa incrível residência com 3 suítes, escritório, lavabo, cozinha integrada com a sala de jantar, dispensa, banheiro externo, lavanderia com armários e uma área gourmet perfeita para receber os amigos e familiares.

Além disso, a casa conta com aquecimento nas torneiras, preparação para sistema fotovoltaico e aquecimento na piscina, garantindo conforto e economia de energia. Com a tecnologia Alexa instalada em toda a casa, você terá o controle na palma da sua mão.

E para os amantes da culinária, o espaço gourmet conta com gás, perfeito para preparar deliciosas refeições ao ar livre. Não perca a oportunidade de viver com qualidade e sofisticação em um imóvel que reúne conforto, tecnologia e beleza em um só lugar. Agende sua visita agora mesmo!

Publicidade