Venda

R$ 1.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 220 m² por R$ 1.690.000,00 - Fazenda Santa Lúcia - Americana/SP

  • Area útil/total  220m² / 465m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4787

Casa térrea no Condomínio Fazenda Santa Lúcia em Americana /SP.

Fachada com linhas retas e detalhes com pedra moledo, garagem comporta 4 veículos. Hall na entrada principal da casa, ao passar pelo hall temos a integração de 3 ambientes, cozinha interna com ilha, sala de jantar e sala de Tv, ainda nesse ambiente temos lavanderia e espaço para despensa.

Mais reservado e acessando pelo corredor temos o home office, um banheiro social e 3 dormitórios sendo 1 suíte principal com closet.

Ambiente externo possui acesso privativo ou diretamente da entrada principal da casa, esse ambiente é composto por espaço gourmet com churrasqueira, amplo quintal com piscina detalhes em jardinagem e todo o charme de uma jabuticabeira.

Acabamento de alta qualidade prevalecendo porcelanatos porto belo e Portinari, pedras naturais e madeiras.

Condomínio está localizado próximo da rodovia, possui fácil acesso, infraestrutura completa e com segurança 24 horas.

Para obter uma consultoria imobiliária completa e de qualidade, basta entrar em contato com a nossa consultora Giovanna, pelos telefones (19) (19) 9. ou através do e-mail: giovanna@(link removido)

Descrição completa
Publicidade