Venda R$ 3.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda em Pedra Branca, Palhoça
Endereço indisponível Pedra Branca, Palhoça/SC
Area total 314m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 7301
Casa de alto padrão em construção no exclusivo condomínio fechado Reserva da Pedra no bairro Pedra Branca em Palhoça, com previsão de entrega para outubro de 2025. O imóvel conta com 3 suítes, distribuídas em um terreno de 314m² e área construída de 334m², proporcionando amplos espaços e conforto.
Localizada em um condomínio de alto padrão, que oferece infraestrutura completa para toda a família, com diversas opções de lazer e segurança. Ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente exclusivo e sofisticado.
Entre em contato para mais informações!
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Salão de festas
Bicicletário
Piscina aquecida
Academia
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.