Rua Desembargador Nelson Nunes, Centro, Florianópolis/SC
Área útil103m²
Área total103m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Desembargador Nelson Nunes, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 54932
Casa à venda com 3 dormitórios, duas salas, dois banheiros, cozinha, área de serviço, sem garagem, no bairro Centro, Florianópolis/SC.
Casa de aproximadamente 70,00 m² construída em um terreno de 103,50 m².
OBS: O terreno tem escritura, mas a casa não está averbada na matrícula. Por isso não permite financiamento.
O Bairro do Centro é o marco histórico, político, comercial e cultural da cidade. Principal e mais antigo núcleo de povoamento da Ilha de Santa Catarina, o bairro central é o ponto principal de toda a trama urbana.
Nela se encontram os prédios que abrigam os poderes Judiciário e Legislativo do Estado, a Prefeitura Municipal e dezenas de repartições públicas, escolas, bancos, empresas de produtos e serviços, o centro de convenções, a passarela do samba Nego Quirido, restaurantes, bares, lojas e shoppings.
A Beira Mar Norte, principal via de trânsito ao longo da orla, é a avenida mais famosa e umas das mais bonitas de Florianópolis, ponto de lazer e diversão para moradores e turistas.
Não perca essa chance!
Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel.
Nossos corretores estão de plantão 24 horas.
Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO