Venda

R$ 1.660.016

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio 3 dormitórios à venda Tristeza Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  293m² / 293m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 56360706-CA

MORADA DO POENTE Unid. 03- Localização privilegiada, a morada que sua família merece.

A DUCATTI Desenvolvimento Imobiliário traz à Porto Alegre um empreendimento de alto padrão, localizado no coração da Zona Sul.
Poente fica próximo à ilha dos Jangadeiros e usufrui do movimento das águas e da energia da cidade.
Apenas sete casas, garantindo uma vizinhança tranquila e acolhedora, próxima do rio e de tudo o que importa.
Casa com 3 suítes, pátio e terraço.
Garagem com 219,52 m² pátio e sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade