Avenida Coronel Marcos, 1239, Pedra Redonda, Porto Alegre/RS
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Coronel Marcos, 1239, Pedra Redonda, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 22536
Passow Imóveis vende casas em condomínio isoladas, na beira do Guaíba, na zona sul de Porto Alegre com muita natureza e tranquilidade!
As casas tem 300m² de área privativa, living com lareira, integrado ao espaço churrasco, cozinha em conceito aberto e um excelente pátio. Espera para elevador, 03 suítes, sendo uma suíte master com grande terraço, banheira de hidromassagem e pia com duas cubas. Sótão com terraço e banheiro completo, podendo ser transformado na 04 suíte. 03 vagas de garagem.
Excelente padrão construtivo!!
Condomínio conta com salão de festas, playground, portaria virtual e uma linda área de preservação em frente ao rio Guaíba.
Baixo custo condominial.
Entre em contato conosco e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Pedra Redonda, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Pedra Redonda é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marcia Heinz
420 mLargo Sociedade de Engenharia
810 mPraça Bernardo Dreher
860 m
Escolas
Morar no Pedra Redonda é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colegio João Paulo I
530 mEscola Waldorf Querência
710 mEscola Querência
770 m
Restaurantes
no Pedra Redonda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria e Pizzaria Brasão
890 mPizza Hut
1.1 kmGaleto Mamma Mia
1.3 km