Ipanema, 800, Curumim, Capão da Canoa/RS
Área útil175m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Ipanema, 800, Curumim, Capão da Canoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 74176751
Casa térrea à venda no Condomínio Arenas Curumim, com 175m² de área privativa, projetada para oferecer conforto, elegância e funcionalidade em cada detalhe. Totalmente mobiliada e decorada, conta com pé direito alto, lareira e cozinha em ilha, planejada e totalmente equipada, integrada ao living em conceito aberto.
O espaço gourmet é completo, com churrasqueira e fogão acoplado, ideal para reunir amigos e familiares. A residência dispõe ainda de 3 amplas suítes, sistema de gás central e área de serviço equipada, garantindo praticidade e bem-estar.
Localizada em um dos condomínios mais desejados do litoral, o Arenas Curumim oferece infraestrutura de lazer e segurança de alto padrão, perfeita para quem busca qualidade de vida e conforto em meio à tranquilidade do litoral.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Curumim, em Capão da Canoa.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Curumim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kadu Lanches
30 mVinny Lanches
70 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Curumim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Curumim
50 mMercadoParati
230 m
Farmácias
Viva com comodidade no Curumim, com farmácias sempre por perto.
Farmácias Associadas
130 m