Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio à venda com 150,00m² e 3 quartos em Pilares, Rio de Janeiro - rj

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1008832

Casa aconchegante em condomínio tranquilo nos Pilares Rio de Janeiro Com 3 quartos 2 banheiros sala com piso cerâmico e cozinha completa com armários este imóvel oferece o conforto que você procura. Desfrute de um amplo terraço no segundo piso ideal para momentos relaxantes. Localização privilegiada com fácil acesso ao comércio local e transporte público na porta. Uma excelente oportunidade para você e sua família Agende sua visita agora mesmo e aproveite essa chance única - COD 1008832 - Informações Atualizadas em Trinta de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade