Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 105 m² por R$ 580.000,00 - Ubatiba - Maricá/RJ

  • Area útil/total  105m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3330

Casa está localizada no Dom Village, condomínio completo e estruturado, a alguns minutos do centro de Maricá. O imóvel foi construído em um terreno de esquina, o que permite um projeto mais bem distribuído, com ambientes amplos, iluminados e integrados.
Logo na entrada, você é recebido por uma sala espaçosa, totalmente integrada à cozinha e à área gourmet, com bancada, piscina e churrasqueira prontas para aquele almoço de domingo com os amigos e a família. São três quartos, sendo um deles uma suíte com closet, além de um banheiro social, área de serviço e uma área externa totalmente gramada, perfeita para quem tem pets.
O acabamento é um dos grandes diferenciais aqui. Todos os materiais foram escolhidos com cuidado, garantindo um visual moderno e ao mesmo tempo aconchegante.
E o condomínio também é um show à parte! Conta com piscina, salão de festas, campo de futebol, academia, parquinho, churrasqueira, segurança e infraestrutura completa. Tudo isso numa região tranquila, com acesso rápido para o centro da cidade e também para a rodovia que liga Maricá a Itaboraí.

Publicidade