- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 112 m² por R$ 585.000,00 - Heimtal - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0614
Casa à venda no Condomínio Heimtal Park Zona Norte de Londrina
Esta casa é ideal para quem busca morar com conforto, segurança e praticidade em um dos condomínios mais completos e valorizados da Zona Norte. Localizado próximo à Avenida Saul Elkind, o Condomínio Heimtal Park se diferencia pela infraestrutura moderna, portaria com controle de acesso, áreas de lazer bem planejadas e um ambiente familiar que proporciona tranquilidade no dia a dia, sem abrir mão da conveniência urbana.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, oferecendo uma planta funcional e bem distribuída. A área social foi pensada para o uso cotidiano, com lavabo, cozinha equipada com fogão, além de depósito, trazendo praticidade e organização para a rotina.
A casa já está preparada para morar, com luminárias diferenciadas, chuveiros instalados, box nos banheiros e espelhos, agregando conforto e economia ao novo proprietário. Possui ainda 1 vaga de garagem.
Uma excelente opção para quem deseja viver em condomínio fechado, com segurança, lazer e qualidade de vida, em uma localização estratégica da Zona Norte de Londrina.
