Avenida Angelina Ricci Vezozzo, 15, Conjunto Habitacional Jesualdo Garcia Pessoa, Londrina/PR
Área útil170m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Casa com 3 dormitórios à venda, 170 m² por R$ 1.050.000,00 - Conjunto Habitacional Jesualdo Garcia Pessoa - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0003
Casa a venda no Condomínio Santa Regina, com 170 metros privativos, 03 dormitórios sendo 01 suíte, banheiro social, lavabo, cozinha, sala e cozinha intergradas, lavanderia e entrada lateral da casa.
Condomínio com portaria, área de lazer completa com piscina adulto, academia, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, sala de jogos, quadra poliesportiva, playground.
Não perca esta chance exclusiva de adquirir um pedaço privilegiado.
Entre em contato agora e dê o primeiro passo para realizar seu sonho!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Conjunto Habitacional Jesualdo Garcia Pessoa, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Conjunto Habitacional Jesualdo Garcia Pessoa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
300 mSupermercados Viscardi
1.4 kmMax Atacadista
1.4 km
Escolas
Morar no Conjunto Habitacional Jesualdo Garcia Pessoa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Espemel - Escola Profissional e Social do Menor de Londrina.
320 mColégio Estadual Professora Célia Moraes de Oliveira
450 mColégio Estadual João Sampaio
520 m
Parques e áreas verdes
Morar no Conjunto Habitacional Jesualdo Garcia Pessoa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Angelo Meranca
1.1 kmPraça Norte Farid Libos
1.4 kmPraça Farid Libos
1.5 km
