Rua Doutor Alfredo De Assis Gonçalves, 185, Coroados, Guaratuba/PR
Área útil237m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Doutor Alfredo De Assis Gonçalves, 185, Coroados, Guaratuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0006
Casa das Palmeiras Conforto, Estilo e Lazer Completo!
Seja bem-vindo à Casa das Palmeiras, um verdadeiro refúgio de conforto e sofisticação. Este belíssimo imóvel foi projetado para quem busca viver com qualidade, espaço e privacidade.
Com uma área de lazer completa, destaque para a piscina privativa cercada por um belo paisagismo com palmeiras, ideal para momentos inesquecíveis com a família e amigos.
A casa conta com 03 dormitórios, todos suítes, proporcionando mais praticidade e conforto para toda a família. Os ambientes são amplos, bem iluminados e com acabamentos de bom gosto que combinam elegância e funcionalidade.
Destaques do Imóvel:
Piscina com deck e área externa perfeita para relaxar
3 suítes espaçosas
Sala de estar e jantar integradas
Cozinha moderna e funcional
Ambientes climatizados
Área gourmet para confraternizações
Uma excelente opção para moradia ou veraneio, a poucos minutos do mar e com fácil acesso a comércios e serviços da região.
Venha viver momentos inesquecíveis na Casa das Palmeiras. Agende sua visita e encante-se!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Coroados, em Guaratuba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Coroados e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Solar
530 mSupermercado Pouco Preço
2.0 km
Hospitais
Coroados oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Posto de Saúde Heitor de Souza
2.0 km