Venda

R$ 550.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

CASA DE CONDOMÍNIO A VENDA EM GRAVATÁ

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CASA-300

Imóvel situado em condomínio com todo lazer e segurança que você busca, empreendimento de localização excelente e de referência em nossa cidade. Casa pronta para você colecionar momentos com família e amigos.
Jardim, Garagem mais 02 vagas de estacionamento, Terraço, Sala para 02 ambientes, Cozinha ampla estilo americana, Wc social, 03 quartos sendo 01 suíte ampla, Varanda, Área de serviço
Investimento 550.000,00
Condomínio 600,00

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Playground

  • Ambientes integrados

Área comum

  • Piscina

  • Área de lazer

  • Espaço verde

  • Área de serviço

  • Quadra de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade