Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio em Portal do Sol, João Pessoa/PB

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 9721122

VENDO COM EXCLUSIVIDADE!

Excelente oportunidade de adquirir uma casa em condomínio no bairro Portal do Sol em João Pessoa-PB. Com 3 dormitórios, sendo todos suítes, e 4 banheiros, esta espaçosa residência oferece conforto e privacidade para toda a família.

Com uma área construída de 250m2, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço amplo e bem distribuído. Além disso, a localização privilegiada próximo a escolas, rodovias, shoppings e transporte público torna a vida cotidiana mais prática e conveniente.

O condomínio oferece ainda área de lazer com piscina, salão de festas e espaço gourmet.

Não perca a oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário ao lado e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Comprar uma casa em condomínio no bairro Portal do Sol nunca foi tão fácil.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: Vsi6qH8i1i3VlzEB

Publicidade