Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos sendo 1 suíte à venda no Condomínio Recanto das Palmeiras em Três Lagoas - MS | Requinte e Sofisticação

  • Area útil/total  197m² / 356m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1954

Imagine viver em um lar onde cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo em conforto, sofisticação e praticidade.
Essa casa é o equilíbrio perfeito entre estilo e funcionalidade. Com dois quartos completos com móveis planejados, ela garante organização e beleza desde o primeiro olhar. A suíte master é um verdadeiro refúgio: ar-condicionado, closet espaçoso e móveis sob medida compõem um ambiente acolhedor e elegante.
Para quem precisa de um espaço para trabalhar ou estudar com tranquilidade, o escritório oferece a privacidade ideal, com o mesmo padrão de qualidade presente em toda a casa.
A cozinha gourmet, equipada com móveis planejados e uma charmosa chopeira, é um convite para momentos especiais ao lado da família e dos amigos. Integrada à sala de TV e à sala de estar, forma um ambiente amplo, climatizado por ar-condicionado central, perfeito para receber ou simplesmente relaxar.
Na área externa, a piscina convida a desacelerar e aproveitar cada instante com mais leveza. Tudo isso com o respaldo da sustentabilidade: o imóvel conta com energia fotovoltaica, poço artesiano e sistema de água quente em todas as torneiras, conforto e eficiência em todas as estações.
Mais do que uma casa, um estilo de vida.
E ele começa aqui

Descrição completa
Publicidade