Rua Anália Pereira, 1250, Vila Pedroso, Votorantim/SP
Área útil70m²
Área total209m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa em condomínio para venda em votorantim, vila pedroso, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 179VECA
Encante-se com esta residência em condomínio fechado Vision Ville, que alia privacidade e funcionalidade em 209,50 m² de terreno. São 70 m² de área construída e 100 m² de área privativa distribuídos em 3 dormitórios sendo 1 suíte climatizada com ar-condicionado , 2 banheiros completos, 2 salas integradas (estar e jantar) e cozinha equipada com móveis planejados. A lavanderia anexa ao quintal e as 3 vagas de garagem reforçam o conforto no seu dia a dia, enquanto o acabamento de alto padrão garante sofisticação em cada ambiente.
Localizado na zona sul de Votorantim, no bairro Vila Pedroso, este imóvel oferece fácil acesso às principais vias da cidade e está rodeado por completa infraestrutura de comércio, escolas e opções de transporte público. O condomínio conta com taxa de R$ 450,00 (com água inclusa) e o IPTU mensal de apenas R$ 110,00, proporcionando segurança e tranquilidade para toda a família. Aqui, você vive sob um mesmo teto com qualidade de vida e conveniência urbana.
Imagine receber amigos em um living iluminado, relaxar no quintal privativo ou aproveitar momentos de descanso na suíte climatizada. Este é o cenário ideal para quem busca bem-estar sem abrir mão da praticidade. Agende sua visita agora mesmo e descubra como esse lar pode transformar seus dias em pura harmonia. Entre em contato!
- : móveis planejados, sala estar,
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
incluso agua
