Avenida Rogério Cassola, 842, Loteamento Aldeia da Mata, Votorantim/SP
Área útil260m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Rogério Cassola, 842, Loteamento Aldeia da Mata, Votorantim
Descrição
Última atualização: | Ref: 89270
Casa á venda localizada no condomínio Aldeia da Mata na cidade de Votorantim/Sp.
Descubra a combinação perfeita de modernidade e funcionalidade nesta casa assobradada recém-construída. Projetada para atender às necessidades do dia a dia com estilo e conforto, esta residência oferece uma experiência de vida excepcional.
Um dos destaques desta casa é o escritório independente, completo com banheiro e cozinha, proporcionando um espaço ideal para trabalhar em casa com total privacidade e conforto. A disposição inteligente do imóvel coloca toda a parte social e os dormitórios no mesmo pavimento, garantindo maior praticidade para suas atividades diárias.
Com 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet, você terá todo o espaço necessário para o descanso e a tranquilidade que merece. A área de lazer é um verdadeiro convite ao relaxamento, com uma piscina refrescante e um espaço gourmet equipado com banheiro, perfeito para momentos de diversão e confraternização com amigos e familiares.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Aldeia da Mata, em Votorantim.
Veja os pontos próximos na região.
