Residencial Belvedere Ii, Itapeva, Votorantim/SP
Área útil232m²
Área total318m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens4
Casa à venda com 3 quartos, sendo 3 suítes, no condomínio belvedere 2, votorantim - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1122557
Casa térrea à venda e locação com 3 quartos no Condomínio Residencial Belvedere II em Votorantim SP
Ambientes amplos, área de lazer com piscina e localização estratégica entre Votorantim e Sorocaba.
Casa térrea de esquina em condomínio fechado, com 232,60 m² construídos em terreno de 307 m². Fachada principal imponente com colunas em estilo romano. O projeto valoriza integração: salas de estar e jantar com muito espaço unidas à cozinha planejada, todas com portas de vidro de correr que dão acesso direto à piscina e jardim.
São 3 suítes completas; a suíte principal possui armário embutido, duas delas com porta balcão com acesso a área de ventilação privativa , lavabo, banheiro de serviço e lavanderia externa. No piso inferior, garagem coberta para 2 carros e ambiente extra que pode ser escritório ou depósito. O gás é por botijão, com instalações na garagem e dois bicos: um para botijão padrão e outro para botijão de 45kg.
A cozinha é equipada com modulados, península, fogão embutido, fornos elétrico e a gás. Suítes com banheiros em vidro temperado e armários embutidos. Imóvel em excelente estado, recém pintado.
Condomínio: acesso controlado 24h, vigilância motorizada, muros altos e monitoramento por câmeras. Condomínio ao lado de uma área verde.
Localização: Avenida Rogério Cassola em Votorantim, região valorizada e cercada por condomínios de alto padrão como Alphaville, Aldeia da Mata, entre outros. Fácil acesso às rodovias, shoppings centers, supermercados, padarias, centros comerciais e financeiros de Votorantim e Sorocaba, e escolas de referência em Sorocaba e Votorantim, acessando diretamente o bairro Campolim em Sorocaba.
Imóveis nesse perfil têm alta procura na região. Agende sua visita antes que seja negociado.