Residencial Belvedere I, 582, Itapeva, Votorantim/SP
Área útil280m²
Área total308m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa no belvedere 1, 3 suítes, piscina em votorantim próximo ao shopping iguatemi
Descrição
Última atualização:
Esta casa contemporânea no Condomínio Belvedere 1, em Votorantim, une design moderno, conforto e funcionalidade em cada detalhe. Com 280 m² de área construída em terreno de 308 m², o projeto prioriza integração e luminosidade.
O living com pé-direito duplo e salas em conceito aberto cria um ambiente amplo e acolhedor, integrado à cozinha planejada e à área gourmet com piscina — perfeita para reunir família e amigos. São três suítes climatizadas, escritório, lavabo, despensa e área de serviço bem distribuída.
A área externa oferece piscina com banheiro de apoio e três vagas de garagem. O condomínio dispõe de piscina, academia e quadra esportiva, garantindo lazer e segurança em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de Sorocaba.
R$ 1.800.000,00
Porteira fechada: R$ 1.900.000,00
Localização privilegiada, próxima ao Shopping Iguatemi Esplanada, Rua do Mercadão Campolim e Taust Campolim, com fácil acesso às principais vias da região.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Itapeva, em Votorantim.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Itapeva é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Institucional
580 mPraça do Condominio das Rosas
810 mQuadra Poliesportiva
850 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Itapeva tem fácil acesso ao transporte público.
Rod. João Leme dos Santos, SP-264, km 104,6 norte, Votorantim
1.1 kmRod. João Leme dos Santos, km 104,2 norte, Votorantim
1.1 kmRod. João Leme dos Santos, km 105,3
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Itapeva e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tauste Supermercado
1.9 km
