Venda R$ 1.990.000 | |
Condomínio | R$ 666/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Residencial Aldeia Da Mata de 280.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens
Endereço indisponível Itapeva, Votorantim/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1598149-1
Casa mobiliada no Condomínio Ladeia da Mata
Toda mobiliada, com design moderno e sofisticado, esta casa
oferece ambientes integrados no piso térreo, incluindo uma cozinha com ilha central, cooktop, coifa, churrasqueira a gás, forno embutido e ar-condicionado. A sala de estar tem pé direito duplo e decoração elegante.
Na área externa, destaque para o Ofurô para 4 pessoas. A garagem comporta até 4 carros e uma moto, com diversos depósitos para armazenamento.
No piso superior, conta com 3 suítes sendo a máster com closet
duplo, banheira de hidromassagem e varanda privativa. O mezanino abriga um escritório e uma varanda com grama sintética, SPA, ombrelone e móveis externos, com vista para a área verde do
condomínio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.