Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa sobrado à venda no Condomínio Vale Azul na Colina Santa Mônica em Votorantim - SP
Rua Paschoal Jerônimo Fornazari, 2350, Colina Santa Mônica, Votorantim/SP
Area útil/total 130m² / 154m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA647
Condomínio Vale Azul
Se você busca um lar moderno, funcional e bem localizado, este sobrado no Condomínio Vale Azul é a escolha ideal.
Com um projeto inteligente e ambientes bem distribuídos, o imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade para toda a família. A sala e a cozinha são integradas, proporcionando sensação de amplitude e praticidade no dia a dia.
Na área externa, a varanda e o quintal são perfeitos para momentos de lazer e descanso. A casa também conta com infraestrutura para ar-condicionado em todos os ambientes e aquecimento solar nos chuveiros, unindo conforto e sustentabilidade.
A garagem coberta acomoda 2 veículos com segurança e comodidade.
Tudo isso em um dos condomínios mais bem localizados de Votorantim, a apenas 10 minutos do Shopping Iguatemi, com segurança e qualidade de vida.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Piscina
Área comum
Circuito Interno de TV
Playground
Salão de festas
Academia
Espaço verde
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.