Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa sobrado à venda no Condomínio Vale Azul na Colina Santa Mônica em Votorantim - SP

  • Area útil/total  130m² / 154m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA647

Condomínio Vale Azul

Se você busca um lar moderno, funcional e bem localizado, este sobrado no Condomínio Vale Azul é a escolha ideal.

Com um projeto inteligente e ambientes bem distribuídos, o imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade para toda a família. A sala e a cozinha são integradas, proporcionando sensação de amplitude e praticidade no dia a dia.

Na área externa, a varanda e o quintal são perfeitos para momentos de lazer e descanso. A casa também conta com infraestrutura para ar-condicionado em todos os ambientes e aquecimento solar nos chuveiros, unindo conforto e sustentabilidade.

A garagem coberta acomoda 2 veículos com segurança e comodidade.

Tudo isso em um dos condomínios mais bem localizados de Votorantim, a apenas 10 minutos do Shopping Iguatemi, com segurança e qualidade de vida.

Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Publicidade