Rua Alameda Londres, 261, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim/SP
Área útil315m²
Área total480m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 315 m² por r$ 2.450.000,00 - alphaville nova esplanada iii - votorantim/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0812
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 315 m² por R$ 2.450.000 - Alphaville Nova Esplanada III - Votorantim/SP
Projeto arquitetônico inteligente e com muita claridade e ventilação natural, acabamentos de alta qualidade fazem desse imóvel uma opção incrível para você desfrutar de bons momentos em família.
O imóvel dispõe de 3 suítes no piso superior e toda área social ficou muito bem distribuída no piso térreo com uma agradável sala com três ambientes, cozinha completa, área gourmet e espaçoso quintal com piscina e palmeiras.
A área externa é muito iluminada e com ótima privacidade, ideal para receber amigos e familiares em momentos descontraídos.
Convido você que busca um novo lar para agendar uma visita e conferir a energia positiva que esse imóvel te proporciona. Sinta-se em casa!
Agende já a sua visita!