Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínios em Votorantim

  • Area útil/total  248m² / 467m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V768251

Linda casa no Condomínio Alphaville Nova Esplanada 3

Casa térrea, sendo 3 suítes, closet, sala 2 ambientes, escritório, lavabo, cozinha, despesa, espaço gourmet, piscina, depósito, garagem 6 carros sendo 3 cobertos. Piso todo em porcelanato

O condomínio com academia, area gourmet com churrasqueira, brinquedoteca, ciclovia, jardim, piscina, pista de caminhada, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos. ref. 768251 atualizado em 06/05.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Piscina

  • Área de lazer

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade