Alameda Alemanha, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim/SP
Área útil340m²
Área total405m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa de condomínio à venda, 3 quartos, 3 suítes, 4 vagas, alphaville nova esplanada - votorantim/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2391
Casa à venda no Condomínio Alphaville Nova Esplanada 1, em Votorantim/SP. Imóvel novo, com projeto moderno e alto padrão de acabamento, localizado próximo à portaria e com fundos para área de mata.
São 340 m² de área construída em terreno de 405 m². A casa possui sala ampla para dois ambientes com pé-direito duplo, lavabo, escritório e cozinha em conceito aberto integrada ao espaço gourmet. Na área íntima, são 3 suítes bem distribuídas, oferecendo conforto e privacidade.
Área externa com piscina e excelente integração com os ambientes sociais. Garagem para 4 veículos. Imóvel completo em armários planejados, com preparação para ar-condicionado em todos os ambientes e sistema de aquecimento solar de água nos chuveiros.
O condomínio Alphaville Nova Esplanada 1 conta com infraestrutura completa de segurança e lazer, clube com piscina adulto e infantil, playground, churrasqueira, lounge coberto, áreas verdes, bosque, pomar e fiação subterrânea. Possui mais de 250 mil m² de áreas verdes e excelente localização, com fácil acesso à Avenida Gisele Constantino e à Rodovia Raposo Tavares, além de estar a poucos minutos do Shopping Iguatemi Esplanada, hipermercados, universidades e serviços da Zona Sul de Sorocaba.
Agende sua visita e conheça este imóvel de alto padrão.Venha conhecer este imóvel!
