- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda, 273 m² por R$ 2.300.000 - Condomínio Vista Alegre - Sede - Vinhedo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7790
Casa totalmente térrea com face para duas ruas no condomínio Vista Alegre - Sede, em Vinhedo/ SP.
Com 965,89 m² de terreno e 273,72 m² de construção divididos em uma ampla sala para 3 ambientes, cozinha equipada e planejada, muito bem iluminada com janela para o jardim, área de serviço, área íntima com roupeiro e 3 quartos (sendo 1 suíte master, todas com planejados e climatizadas), banheiro social, área gourmet com churrasqueira aberta e de frente à piscina aquecida, quintal gramado com paisagismo formado, portão eletrônico e mais. A casa foi renovada em diversos pontos, como esquadrias por exemplo, e está pronta para receber uma nova família.
O condomínio conta com clube completo (restaurante, academia, pilates, salões de festas, churrasqueiras, quadras de tênis, areia, society e poliesportiva, café e choperia, mercado 24 horas etc), segurança e monitoramento 24 horas com acesso por sistema de leitura facial, áreas comuns para caminhada, playgrounds, lagos e muito mais.
Há 15 anos atuando no mercado imobiliário, a DD Prime Imóveis possui um atendimento diferenciado para a realização do seu negócio.
Fale com um de nossos corretores e agende uma visita
(19)
