Estrada Da Boiada, 2825, Vista Alegre, Vinhedo/SP
Área útil350m²
Área total880m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Estrada da Boiada, 2825, Vista Alegre, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01384
Deslumbrante casa térrea em condomínio exclusivo, com terreno de 880 metros quadrados.
Esta propriedade oferece um amplo quintal com piscina, e um espaço gourmet equipado com churrasqueira.
A casa dispõe de 3 suítes espaçosas e confortáveis, garantindo privacidade e comodidade aos moradores. A cozinha é equipada com despensa, proporcionando organização e praticidade no dia a dia.
O condomínio, com área total de 1.679.000 m², é dividido em Lado Sede e Lado Café, oferecendo uma exuberante área verde com mata preservada, nascentes e lagos. A segurança é prioridade, com vigilância 24 horas, ronda motorizada e sistema de monitoramento interno por câmeras e GPS.
Além disso, os moradores têm acesso a um clube privativo com piscina, quiosques, parquinho, salão de festas, quadras poliesportivas, campo sintético, quadra de vôlei de areia e quadra de tênis.
Agende a sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Vista Alegre, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Vista Alegre, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Smokeys
1.3 kmReconstruirbr
1.3 kmMcDonald's
1.4 km
Academias
No Vista Alegre tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Vermelho Tennis
1.3 kmVelocity
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Vista Alegre é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça XV de Novembro
1.4 kmParque do Fontanário
1.4 kmPraça do Aquário
1.6 km