Caminho Do Vale, Vale da Santa Fé, Vinhedo/SP
Área útil113m²
Área total2.954m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens10
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Caminho do Vale, Vale da Santa Fé, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 2164
Casa térrea á venda no Condomínio Vale da Santa Fé, em Vinhedo, interior de São Paulo, casa mista, alvenaria e madeira, em terreno de 2954m² e área construída de 113m², distribuídos em 03 suítes, sala de estar com lareira, sala de jantar, banheiro social, cozinha e lavanderia.
Área deslumbrante, terreno com muito verde , árvores frutíferas, nascente de água, local de muita tranquilidade e sossego, ideal para quem gosta da natureza.
Condomínio fechado, com portaria e segurança 24 horas, com fauna e flora exuberantes, três lagos, pistas e trilhas para caminhadas, playground, muito silêncio e privacidade.
Localizado a 15 minutos do centro comercial da cidade onde você encontra uma excelente infraestrutura com ótimos supermercados, farmácias, postos de combustível, restaurantes, pizzarias, academias e escolas de alto padrão, além de fácil acesso às rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro I, Distrito Industrial, Aeroporto Internacional de Viracopos e a uma hora de São Paulo.
Se você está em busca de paz, tranquilidade, segurança e qualidade de vida, chegou sua oportunidade.
Não perca tempo, agende uma visita, venha conhecer e se encantar.
Estamos te aguardando
