Rua Maravilha, Santa Cândida, Vinhedo/SP
Área útil321m²
Área total1.111m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens6
Casa à venda no condomínio recanto florido em vinhedo – sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2264
Casa à venda no Condomínio Recanto Florido em Vinhedo/SP, em terreno de 1111m² e área construída de 321m², distribuídos em
3 dormitórios sendo 1 suíte com banheira, mais 2 quartos em estilo suíte americana, sala íntima, sala de estar e jantar , sala de tv com acesso ao sótão e varanda com uma linda vista panorâmica para as montanhas, ampla cozinha com copa e armários e lavanderia.
Uma ampla varanda com vista para o jardim e para uma agradável piscina de 3X6mt com aquecimento solar, hidro e cascata e ainda 06 vagas de garagem, sendo 02 cobertas e 04 descobertas.
Aos fundos o imóvel ainda conta com uma casa de hóspedes com sala, copa, cozinha, quarto, banheiro e varanda.
Imóvel com área toda murada, com portão eletrônico, aquecedor a gás e um amplo jardim.
Condomínio muito agradável, localizado em região de chácaras, rodeado de muito verde, com portaria e segurança 24 horas, totalmente arborizado, muita tranquilidade e tranquilidade.
Localização privilegiada com fácil acesso as rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro, Zona Industrial, Aeroporto de Viracopos, a 10 minutos do centro da cidade e a 50 minutos de São Paulo.
Se você está buscando um local seguro, tranquilo, com excelente qualidade de vida, chegou sua oportunidade.
Não perca tempo, agende uma visita, venha conhecer e se encantar.
Estamos te aguardando
.