- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Flamengo, 65, Residencial Terras de Vinhedo, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 210726
Casa térrea com 300 m² de construção e 600 m² de terreno.
Imóvel com estrutura sólida, ambientes amplos e com excelente acabamento, móveis planejados em todos os quartos, banheiros, cozinha e área gourmet, muita iluminação natural e circulação de ar.
Sala para dois ambientes, lavabo, cozinha integrada com despensa, lavanderia, mezanino com uma sala, um escritório e um banheiro completo (podendo ser convertidos em uma grande suíte), área íntima com 3 suítes com closet, depósito, ampla área gourmet equipado com móveis, fogão, churrasqueira e espaço para mesas, quintal gramado e aquecimento solar.
Localizado em uma rua tranquila, fora de passagens principais do condomínio, com fácil acesso às duas portarias e insolação da manhã nos quartos.
O condomínio Terras de Vinhedo conta com áreas comuns para lazer com quadras, segurança e monitoramento 24 horas, portaria entre outros.
Agende sua visita com um dos nossos consultores !!!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
