Rua Orlando José Pagani, Observatório, Vinhedo/SP
Área útil160m²
Área total288m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda condomínio villaggio são bento - vinhedo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0210
Exclusividade e Conforto em Condomínio Privativo
Descubra esta elegante residência situada em uma vila reservada, composta por apenas 17 casas dentro do condomínio. Com um projeto arquitetônico bem planejado e espaços integrados, esta casa é perfeita para quem busca conforto e funcionalidade.
São 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet, garantindo privacidade e comodidade para toda a família.
A área social é um convite ao convívio: sala de estar, sala de jantar e uma cozinha planejada com armários de alta qualidade, pensada para o dia a dia e para receber amigos com estilo.
Conta ainda com lavabo e uma prática área de serviço com armários, agregando organização e praticidade.
Na área externa, um espaço coberto versátil que pode ser transformado em uma área gourmet incrível, além de um quintal amplo e privativo, perfeito para momentos de lazer e descontração.
A garagem oferece 2 vagas cobertas, com espaço adicional na lateral para mais veículos.
Para completar, a casa já conta com um sistema de energia fotovoltaica, promovendo sustentabilidade e economia.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa com piscina, salão de festas e espaço gourmet, proporcionando qualidade de vida e bem-estar.
Agende agora sua vista !