- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em Vinhedo, Terras de Santa Teresa, com 3 suítes, com 303 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA16793
Casa de luxo à venda e locação no Distrito Industrial Benedito Storani em Vinhedo. Com uma área construída de 303m², esta casa oferece todo o conforto e comodidade que você procura.
Com 3 dormitórios, sendo todos suítes, este imóvel ainda conta com sala de estar, sala de jantar, escritório, varanda gourmet e uma ampla área de lazer com piscina, churrasqueira, quadra de tênis e muito mais.
Além disso, a casa possui armários em diversos ambientes, piso laminado e porcelanato. Com uma topografia em declive e localização isolada nos fundos do terreno, você terá toda a privacidade que deseja.
Com todas essas características incríveis, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e sofisticação. Agende agora uma visita!
