Rua Luiz Bissoto (villa D´oro), 100, Condomínio Villa D Oro, Vinhedo/SP
Área útil272m²
Área total731m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa com 3 quartos á venda - condomínio villa d'oro - vinhedo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2543
Casa semi-térrea de 271 m² em um terreno de 731 m², localizada no Condomínio Villa D´Oro, em Vinhedo/SP.
Com 3 suítes (incluindo uma master), 3 dormitórios e 4 banheiros, cada detalhe foi projetado para oferecer conforto e sofisticação.
A cozinha integrada com churrasqueira a gás e parrilha é ideal para momentos com amigos e familiares. Um escritório oferece um espaço tranquilo para trabalho e estudo. A residência conta com automação residencial e geração de energia fotovoltaica, garantindo tecnologia e sustentabilidade.
A área externa possui uma piscina com cascata e uma vista permanente para a área verde do condomínio, proporcionando privacidade e lazer.
Estuda permuta por terrenos na cidade de Vinhedo, nos bairros Residencial Jatobá, Pinheirinho e Residencial Santa Maria.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Villa D Oro, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Condomínio Villa D Oro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Farelo de Bolo
1.0 kmDedo de Moça
1.0 kmDon Cordero
1.1 km
Escolas
Morar no Condomínio Villa D Oro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Principe da Paz
1.3 km