Alameda Tucano, --, Condomínio Terras de São Francisco, Vinhedo/SP
Área útil243m²
Área total423m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa a venda com 03 suites no condominio terras de sao francisco em vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 23054
Casa à venda no Condomínio Terras de São Francisco em Vinhedo/SP
Casa com 3 Suítes: Espaçosas e confortáveis, perfeitas para garantir privacidade e conforto para toda a família.
Garagem para Vários Carros: Tenha tranquilidade e praticidade para estacionar seus veículos com segurança.
Varanda Gourmet: Ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares, desfrutando de deliciosas refeições ao ar livre.
Sala Ampla com 3 Ambientes: Perfeita para receber visitas ou simplesmente relaxar em um ambiente aconchegante e bem iluminado.
Cozinha Recheada de Armários: Tudo o que você precisa para preparar suas refeições com praticidade e organização.
Mezanino com Vista Incrível para o Cristo Redentor: Desfrute de uma vista deslumbrante e única, que tornará seus momentos ainda mais especiais.
Localização Privilegiada: Localizada no condomínio fechado, “Terras de São Francisco II' em Vinhedo, esta casa oferece segurança, tranquilidade e qualidade de vida para toda a sua família. Além disso, a vizinhança é excelente, com um ambiente familiar, repleto de crianças e com uma praça em frente, perfeita para momentos de diversão ao ar livre.
Não perca esta oportunidade única de viver em um verdadeiro paraíso! Agende uma visita hoje mesmo e venha se encantar com tudo o que esta casa tem a oferecer.
Agende agora mesmo sua visita