- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda, 270 m² por R$ 1.700.000 - Condomínio Terras de São Francisco - Vinhedo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7262
Casa à venda no Condomínio Terras de São Francisco Vinhedo/SP
Casa mobiliada, com projeto moderno e integração total entre os ambientes.
São 3 suítes, sendo a principal com closet, todas climatizadas com ar-condicionado.
Living amplo para 2 ambientes, sala de TV com home theater embutido, adega, lavabo e cozinha planejada com despensa.
A área gourmet é totalmente envidraçada, perfeita para momentos de lazer em qualquer época do ano, com vista para a piscina aquecida, com lindo por do sol.
No total, são 5 banheiros, excelente padrão de acabamento e um projeto que une conforto, praticidade e sofisticação.
Condomínio terras de São Francisco, fica numa localização privilegiada, com área de lazer, um lindo parque com lago, mata preservada, 2 portarias proporcionando conforto, e praticidade, facilitando acesso para principais comércio e rodovias.
Há quase 15 anos atuando no mercado imobiliário, a DD Prime Imóveis possui um atendimento diferenciado para a realização do seu negócio.
Fale com um de nossos corretores e agende uma visita
(19)
