Venda R$ 1.790.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 520 m² - Condomínio São Miguel - Vinhedo/SP
Rua Maria Ferragut, Condomínio São Miguel, Vinhedo/SP
Area útil/total 520m² / 420m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2988
Casa super charmosa, completa, com de 520m² de área construída, em localização privilegiada no Portal de Vinhedo!
Esta residência conta no piso superior com 3 suítes, mais 1 quarto, no piso inferior, escritório, 1 quarto e ampla sala de dois ambientes, lavabo, copa, cozinha planejada, despensa e armários em todos os ambientes. Além disso, oferece 2 vagas cobertas de garagem.
No lazer, você encontrará um espaço gourmet completo, com forno de pizza e churrasqueira, piscina aquecida, sauna a vapor e um amplo quintal, proporcionando conforto e diversão para toda a família. Possui ainda um terraço coberto ou varanda superior, que proporciona um espaço a mais para a família desfrutar.
A casa ainda possui energia fotovoltaica, garantindo maior sustentabilidade e economia, e ar condicionado em todos os ambientes, para total conforto em qualquer estação do ano.
Com uma localização excepcional no Portal de Vinhedo, este imóvel une sofisticação, conforto e praticidade.
Não perca a chance de conhecer este verdadeiro refúgio! Agende sua visita agora mesmo.