- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Comendador João Lucas, 70, Condomínio Estância Marambaia, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA22941
CASA TÉRREA À VENDA NO CONDOMÍNIO MARAMBAIA EM VINHEDO
Excelente localização, próxima às duas portarias principais, em terreno privilegiado ao lado de área verde (sem vizinhos) e a apenas 40 metros dos 7 lagos, com linda vista. São 820 m² de terreno e 477 m² de área construída, com estrutura sólida (construção de 1996), documentação em ordem e projeto arquitetônico para piscina e área gourmet.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, demais com banheiro compartilhado, além de garagem coberta de 140 m² com acesso lateral, comportando aproximadamente 12 veículos. Uma casa ampla, confortável e com enorme potencial em um dos condomínios mais desejados da região.
Agenda sua visita com um dos nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
