Rua Parque Dos Abrolhos, Bosque, Vinhedo/SP
Área útil230m²
Área total406m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa à venda no condomínio recanto dos paturis em vinhedo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2241
Casa a venda no Condomínio Recanto dos Paturis em Vinhedo, em terreno de 406 m² e área construída de 230m², distribuídos em 3 dormitórios, todos com armários, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem, mais 2 quartos comuns, sendo um deles com sacada e vista panorâmica, mais um banheiro social, escritório, lavabo, cozinha planejada com ilha e pia em mármore Calacatta em ambiente integrado com sala de jantar, sala de estar e sala de TV.
Externamente uma agradável área gourmet equipada com armário planejado, ilha também com mármore branco, churrasqueira, fogão, lenha, forno de pizza, uma linda piscina com Hidromassagem, 2 vagas de garagem cobertas e duas vagas descobertas,
O imóvel conta com muita ventilação, iluminação natural e também com sistema de aquecimento solar, e boyler que garante água quente em toda casa.
Condomínio muito bem localizado em área nobre da cidade, conta com segurança e portaria 24 horas, monitoramento por câmeras e ronda, lazer com quadra esportiva, quadra de beach tennis, playground, salão de festas, pista para caminhada, minicampo gramado de futebol, academia ao ar livre, lago e bosque.
Próximo ao centro comercial da cidade, a supermercados, farmácias, restaurantes, pizzarias, academias e escolas de alto padrão. Fácil acesso às rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro I, Aeroporto Internacional Viracopos e a 55 minutos de São Paulo.
Esta é sua chance de morar em um local seguro, tranquilo e com excelente qualidade de vida.
Não perca tempo, agende uma visita, venha conhecer e se encantar.
Estamos te aguardando.