Rua Victório Spinucci, Sítio do Moinho, Várzea Paulista/SP
Área útil159m²
Área total300m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 159 m² por r$ 1.500.000,00 - sítio do moinho - várzea paulista/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0564
SOBRADO MODERNO A VENDA NO LAGUNA RESIDENCIAL CLUB
Excelente oportunidade de moradia em condomínio fechado com infraestrutura de clube. Este imóvel destaca-se pelo projeto contemporâneo e funcional, edificado em um terreno de 300m² com 159m² de área construída.
Destaques do Imovel:
A casa oferece 3 dormitórios, sendo 2 suítes confortáveis. A área social é ampla, contando com sala para 2 ambientes com pé direito duplo, o que proporciona excelente iluminação natural e sofisticação, atendida por um lavabo. Para quem trabalha em casa, o imóvel possui um escritório dedicado.
Integração e Lazer Privativo:
A cozinha é equipada com despensa e possui conceito integrado ao espaço gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e família. O sistema de aquecimento solar de água já está instalado, garantindo economia e conforto.
Garagem e Estrutura:
São 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. O imóvel possui 3 banheiros no total.
Condições de Negociação:
Documentação 100% regularizada. O proprietário estuda permuta por terreno em condomínio, apartamento ou casa de menor valor (até 500 mil reais) como parte de pagamento.
Preço e disponibilidade sujeitos a confirmação. Entre em contato para agendar sua visita.
