Rua Orestes Previtale, Vivenda das Cerejeiras, Valinhos/SP
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Oportunidade única: Casa em condomínio à venda em Valinhos-SP, no Condomínio Vivenda das Cerejeiras - 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 2 vagas, 200,00 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0360
Conheça essa incrível casa à venda no condomínio Vivenda das Cerejeiras em Valinhos! Com 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 2 vagas de garagem e 200,00 m2 de área, essa é a oportunidade que você estava esperando para encontrar o lar dos seus sonhos.
Além disso, a casa conta com diversos diferenciais que vão te conquistar. São 3 suítes, sendo 1 com closet e 2 com ar condicionado, ampla sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha e lavanderia. Para os momentos de lazer, a churrasqueira com banheiro é o lugar perfeito para reunir a família e os amigos.
E não podemos esquecer da sustentabilidade, pois a casa possui aquecimento solar, garantindo mais economia e conforto para o seu dia a dia.
E quanto ao condomínio, ele oferece uma área de lazer completa, com piscina adulto e infantil, salão de festas, quadra poliesportiva, playground e academia. Tudo isso para você desfrutar de momentos inesquecíveis com seus entes queridos.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa maravilhosa! Aceitamos financiamento e permuta por terreno ou casa de menor valor fora de condomínio. Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!
