- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Doutor Alfredo Zacharias, 1372, Vila Pagano, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: 214658
Casa à venda no Condomínio Bosque da Mata em Valinhos. Sobrado novo, moderno e muito bem localizado, com três dormitórios, sendo uma suíte com closet, banheiro social, salas de estar, jantar e TV, além de escritório, cozinha americana, despensa e lavanderia. A área de lazer conta com espaço gourmet com churrasqueira, banheiro externo e quintal gramado. São quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas. O imóvel possui excelente acabamento, está preparado para ar-condicionado e aquecimento solar, e já conta com documentação para financiamento. O condomínio oferece quiosque com churrasqueira, piscina, playground e portaria 24 horas. Localização privilegiada, com fácil acesso a escolas, supermercados, comércio da região e às cidades de Vinhedo e Campinas.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
