Casa à venda em condomínio novo, na divisa entre Vinhedo e Valinhos.
Descrição
Com entrega prevista para fevereiro de 2026, o projeto se destaca pelo design prático, funcional e versátil.
No pavimento inferior, conta com ampla sala para três ambientes, cozinha integrada em conceito aberto, despensa, lavanderia, lavabo e um aconchegante espaço gourmet com piscina.
No pavimento superior, são três suítes bem distribuídas, garantindo conforto e privacidade.
Uma casa moderna, pensada para quem busca praticidade e qualidade de vida em um condomínio com excelente localização.
Agende sua visita e conheça os detalhes do projeto.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.