Rua Interna, 405, Vila Jair, Valinhos/SP
Área útil132m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa sobrado a venda de 3 quartos sendo 1 suite no condomínio vila imperial em valinhos.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA15033
CASA SOBRADO À VENDA DE 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE NO CONDOMÍNIO VILA IMPERIAL EM VALINHOS.
Apresentamos uma excelente oportunidade de adquirir uma casa localizada no bairro Vila Jair, em Valinhos. Este imóvel oferece 132 m² de área construída e conta com 3 dormitórios espaçosos, ideais para acomodar sua família com conforto.
A casa possui um design funcional e ambientes bem distribuídos, atendendo às necessidades modernas de (link removido) na Vila Imperial, a residência está próxima a diversas comodidades locais, como escolas, supermercados e áreas de lazer, proporcionando praticidade no dia a dia.
Agenda sua visita com um dos nossos corretores.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Jair, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
na Vila Jair, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Marguttina Pizza & Chopp
170 mSushi & Cia
180 mZuphen Gastrobar
200 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Jair é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nilde Egydio de Oliveira Andrade
190 mPraça Rotary Club
1.2 km
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Jair, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Planalto
210 mDroga Raia
1.7 kmFarmaCintra
1.9 km