Rua Campos Salles, 2535, Vila Faustina II, Valinhos/SP
Área útil334m²
Área total906m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa de condomínio para venda em vila faustina ii de 334.00m² com 3 quartos, 2 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1651598-3
Belíssimo Sobrado a venda em condomínio de Valinhos. terreno de 906metros,sendo a casa com 217 metros, área útil 180 metros, edicula e área gourmet com 112 metros, área útil 60 metros.
Sobrado possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes, com armários embutidos em todos os dormitórios, uma das suítes possui banheira de hidromassagem, garantindo ainda mais conforto e luxo.
A sala é ampla e integrada com a cozinha tipo americana, que também possui armários embutidos, proporcionando praticidade e modernidade ao ambiente.
Além disso, a casa possui lavabo com armário.
A lavanderia é separada da cozinha e com armários embutidos.
Casa possui sistema de aquecedor solar, o que é uma ótima opção sustentável para economia de energia.
A casa conta com 4 vagas de garagem, sendo uma coberta.
este sobrado possui uma maravilhosa área gourmet que fica no terreno ao lado totalmente privativo com 453m², com piscina 4x8, sauna seca, edícula com churrasqueira, forno e fogão a lenha, cozinha com armário, banheiro, uma linda área aberta com amplo espaço, área de tomar sol e uma sauna.
Belo jardim gramado em torno de toda a área, com cadeiras e poltrona com um amplo espaço.
Condomínio em excelente localização em Valinhos, com portaria 24h, playground e mini mercado. Fácil acesso para Campinas e rodovia dom pedro I. k
Venha conhecer essa excelente oportunidade.
Agende sua visita e venha conferir esse aconchegante espaço - 23/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Faustina II, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Vila Faustina II tem fácil acesso ao transporte público.
Benedito Campos
400 mFaculdade
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Faustina II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Vaz Ribeiro
430 mPraça Geraldo de Salles Filho
460 mPraça Mais Campos Salles
530 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Faustina II e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Paraná
750 mVarejão Seu Ribeiro
1.3 kmIgui
1.4 km