Rua Campos Salles, 2535, Vila Faustina II, Valinhos/SP
Área útil217m²
Área total330m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Campos Salles, 2535, Vila Faustina II, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: V235794
Descubra o prazer de viver em um condomínio que oferece segurança, conforto e uma localização privilegiada. Esta moradia no Condomínio Vivenda das Quaresmeiras, em Valinhos, foi meticulosamente projetada para proporcionar um estilo de vida qualidade e serenidade.
Características do Imóvel
3 dormitórios sendo 1 suíte garantindo privacidade e conforto
Sala de estar, jantar e TV, proporcionando um ambiente social amplo e acolhedor
Área gourmet com churrasqueira oferecendo um espaço perfeito para confraternizações
1 vaga de garagem, assegurando comodidade e segurança para seu veículo
Excelente iluminação natural e amplos espaços, trazendo mais vida ao ambiente
Diferenciais que Fazem a Diferença
Cada aspecto deste condomínio foi pensado para maximizar seu conforto e praticidade. A suíte principal oferece um retiro particular, enquanto os espaços sociais são ideais para criar momentos memoráveis ao lado de amigos e família. A área gourmet externa é um verdadeiro convite para desfrutar das belas tardes ensolaradas, perfeita para relaxar ou entreter convidados.
Localização Privilegiada
Localizado no bairro Vila Faustina II em Valinhos, este condomínio apresenta fácil acesso às principais vias da cidade, tornando o dia a dia mais prático e eficiente. A região é conhecida por sua tranquilidade e segurança, além de oferecer uma infraestrutura completa com escolas, parques e comércio local. Investir aqui é sinônimo de valorização contínua, proporcionando não apenas um lar, mas um excelente investimento imobiliário.
Ideal Para Você
Ideal para famílias que desejam um lar que mescla comodidade, segurança e bem-estar. Com ambientes bem distribuídos e uma área de lazer integrada, este imóvel é perfeito para quem valoriza tanto a privacidade quanto momentos de união e diversão em família.
Não Perca Esta Oportunidade
Propriedades como esta, em Condomínios fechados em Valinhos, são altamente cobiçadas e se movimentam rapidamente no mercado. Esta é uma oportunidade única para possuir um lar de alto padrão em uma localidade excepcional. Agende sua visita e desfrute de um estilo de vida que você e sua família merecem!. ref. 235794 atualizado em 07/01.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Faustina II, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Vila Faustina II tem fácil acesso ao transporte público.
Benedito Campos
400 mFaculdade
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Faustina II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Vaz Ribeiro
430 mPraça Geraldo de Salles Filho
460 mPraça Mais Campos Salles
530 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Faustina II e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Paraná
750 mVarejão Seu Ribeiro
1.3 kmIgui
1.4 km
