Rua Campos Salles, 2535, Vila Faustina II, Valinhos/SP
Área útil251m²
Área total251m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Campos Salles, 2535, Vila Faustina II, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00557
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta casa espaçosa e moderna possui tudo o que você procura para viver com conforto e estilo.
Com 3 quartos, sendo 2 suítes, 3 salas amplas e bem iluminadas, 4 banheiros completos, cozinha planejada e área de serviço, esta casa é perfeita para famílias que valorizam o espaço e a privacidade.
Além disso, a casa conta com 251,00 m2 de área construída, distribuídos de forma inteligente e funcional, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. E para completar, são 4 vagas de garagem, proporcionando comodidade para receber amigos e familiares.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de médio padrão, com acabamentos de qualidade e localização privilegiada. Agende uma visita e venha se encantar com essa casa incrível. Você e sua família merecem o melhor!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Faustina II, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Faustina II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Vaz Ribeiro
430 mPraça Geraldo de Salles Filho
460 mPraça Mais Campos Salles
530 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Vila Faustina II tem fácil acesso ao transporte público.
Benedito Campos
400 mFaculdade
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Faustina II e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Paraná
750 mVarejão Seu Ribeiro
1.3 kmIgui
1.4 km