Venda

R$ 850.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio à venda em Valinhos, Vila Capuava - Impecável!

  • Area útil/total  97m² / 97m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4841

Esta charmosa casa de condomínio em Valinhos, localizada na Vila Capuava, conta com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), ampla cozinha, 2 salas, lavanderia, lavabo e 2 vagas na garagem.
Ideal para quem busca conforto e segurança.
Espaço Gourmet, Piscina, Playground, Quadra de beach tênis.
Agende uma visita agora mesmo!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Suíte(s)

Área comum

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade