Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Vice-Prefeito Anésio Capovilla, B1, Vila Capuava, Valinhos
Avenida Vice-prefeito Anésio Capovilla, B1, Vila Capuava, Valinhos/SP
Area útil/total 112m² / 148m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA025374
Sobrado à venda no condomínio Vila Verde I – Valinhos/SP.
Sobrado de 112 m² em terreno de 148,32 m² com 3 dormitórios (1 suíte), varanda, sala de estar e jantar, lavabo, cozinha, lavanderia, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira e 2 vagas descobertas.
Condomínio com piscina, salão de festas e playground.
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 13/05/2025
Área privativa
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.